1 de jul. de 2015

Mentirosos, E . Lockhart




Olá, leitores.

Hoje vou falar sobre um livro que causou uma certa polêmica aos leitores. Mentirosos, E . Lockhart, muitos leitores leram e recomendaram, vários Youtubers também acharam maravilhoso, hoje irei falar sobre ele. Bem, logo irão descobrir mais.

Mentirosos, E. Lockhart

(Imagem retirada do Google, devido a alguns problemas.)

Conhecendo melhor a família Sinclair. 

●Harris Sinclair, vovô.
●Tipper Taft, vovó.
Juntos, tiveram três filhas:
-CarOlá, leitores.
Hoje vou falar sobre um livro que causou uma certa polêmica aos leitores. Mentirosos, E . Lockhart, muitos leitores leram e recomendaram, vários Youtubers também acharam maravilhoso, hoje, e eu...Bem, logo irão descobrir.
Mentirosos, fala sobre a família Sinclair.

Conhecendo melhor a família Sinclair

●Harris Sinclair, vovô.
●Tipper Taft, vovó.
Juntos, tiveram três filhas:
●Carrie
●Bess
●Penny
As três lindas filhas, cresceram, se casaram, nem todas, e tiveram filhos:
●Penny com Sam Eastman, teve Cadence, a primeira neta dos Sinclair.
●Bess com Brody Sheffield, teve quatro crianças, Mirren, Taft e as gêmeas, Liberty e Bonnie.
●Carrie com William Dennis, teve duas crianças, Johnny e Will.
-

O livro é narrado pela primeira neta, e a mais velha deles, Cadence Sinclair Eastman.


Vamos logo, à resenha:


"Haja como alguém normal,

Porque você é.

Porque você pode 


■Era uma vez, uma família rica, com uma ilha toda só para eles, essa é a história dos Sinclair,  com suas lindas filhas, seus maravilhosos netos, e os seus cães preguiçosos e adoráveis, que habitavam, todos os verões, a ilha, que era composta de quatro casas, uma para cada filha, e uma para os pais.
Os Mentirosos era o grupo que os três netos, mais velhos, e um outro garoto,  que apesar de não ser da família, ia aos verões na ilha. Eram eles, Cadence, Johnny, Mirren, e Gat, o garoto que não era da família.
Uma certa noite, Cadence, sozinha, decidi nadar na praia pequena, e nisso... um acidente acontece.
Cadence, perde a memória, não se lembrando de quase nada do verão dos quinze, então, ficou fora da ilha, e não voltou para o verão dos dezesseis, que foi quando, seu pai que a tinha abandonado anos antes, pedira que ela viajasse com ele, e ela o fez.
Sentiu saudades dos Mentirosos, e escreveu emails para eles, contando coisas que acontecera na viagem com o pai, mas nunca, nenhum deles respondeu.
Zangada, furiosa, irritada, é como ela fica.
Quando finalmente volta aos verão dos dezessete, finalmente, depois de dois anos, reencontra os Mentirosos, e queria estar zangada, mas só conseguia se alegrar de os ver de novo. Contudo, ela os pedia frequentemente que a lembrassem do que aconteceu no verão dos quinze, que a fez cair em depressão, perder a memória e virar dependente de remédios que a mantinham entorpecida, mas eles recusam a lhe contar, mas ela quer se lembrar, quer saber o acidente que a fizera perder a memória, e o quão forte batera com a cabeça.

■CONCLUSÃO/OPINIÃO:

Mentirosos foi, além dos comentários de sua grandiosidade, tentei criar teorias, imaginava entender o que havia acontecido, por todo livro imaginei que com meus pensamentos, tinha desvendado o final do livro, mas, fico feliz em dizer, estava absurdamente errado, jamais imaginei que o livro iria acabar da forma como acabou. Ele me surpreendeu de todas as formas que um livro pode surpreender alguém, e EU RECOMENDO TOTALMENTE ESSE LIVRO, coloquem-o no topo de suas wishlist, e assim como eu, se surpreendam com a história criada pela maravilhosa E.Lockhart.
-

Comentem aí o que acharam da resenha, se discordam ou não da minha opinião,  e se já leram, o que acharam do livro.


3 comentários:

  1. Olá! Ainda não li esse livro mas já li resenhas super positivas! Quero muito ler ♥


    Beijos,
    Aly

    Seja bem vindo no meu blog: www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá haha leia, leia mesmo, não procure saber nada dele antes, porque ovbom é se surpreender haha bjs, vou dar uma visitinha lá

    ResponderExcluir
  3. Oiii kkk eu estou participando de um amigo secreto e é claro na lista de sugestões pedi livros e esse está na lista, se a pessoa que me tirou me dar esse livro vou adorar, não vejo a hora de ler 😆 @amorporlivros__

    ResponderExcluir