6 de jul. de 2015

Nova Parceria, Dáfne P. Freitas

Olá, leitores

Hoje vim mostrar a mais nova novidade: uma nova parceria.
Como o título já diz, a parceria foi feita com a Dáfne P. Freitas. 
Que tal conhecer um pouco mais do trabalho dela?

Vamos começar pela capa: que capa LINDA! 

MAS, não é somente a capa que encanta, leia abaixo a sinopse,  e mais sobre alguns personagens.

■SINOPSE:

No pequeno planeta Gondorle o Capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, se vê diante de um dilema: manter-se ao lado do Rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a Princesa a salvo? Salvar o reino pareceria o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento, e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.A história inicia-se com uma decisão difícil, que reúne pela primeira vez os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, num incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O Despertar do Guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da Lenda da Grande Legião Branca.

■(Alguns) PERSONAGENS: 

●Héricles



O capitão Héricles Adalberon é comandamente da Guarda Real em Gondorle. Braço direito do rei Luca, é o homem de mais confiança do reino. Um homem solitário, honrado e misterioso...

●Carol


Lady Carol Dartia, juntamente com sua irmã mais velha Lady Bruna Dartia, são as melhores amigas da princesa Si. Noiva do regente Dimitri, Carol é uma mulher jovem e bela, com uma personalidade um tanto teimosa e desafiadora.

●Bruna


Lady Bruna Dartia é noiva de François, príncipe regente do planeta Vion. Ela é uma mulher forte e inteligente, e procura manter suas emoções sob controle.

●Beto


Beto Adalberon é o irmão mais novo de Héricles.  Apesar de tomar um rumo de vida muito diferente do irmão, tem grande consideração e admiração pelo capitão Héricles.  Novato, ainda se sente inseguro quanto às suas habilidades. 

●Dimitri


Dimitri Singer é o regente da província de Syndobli. Noivo de Lady Carol Dartia e querido pelo rei Luca, o regente tem posição privegiada na corte. Apesar de tudo, o capitão Héricles e ele não se... relacionam bem.

■Dados do Livro:

●Título: O Despertar do Guardião - A saga da legião Branca (Livro 01)

●Páginas: quatrocentas (400)

●Editora: Novo Século  (pelo selo Talentos da Literatura Brasileira) 

●ISBN 9788542805512

■CONTATOS:

●FACEBOOK: www.facebook.com.br/asagadalegiaobranca

●INSTAGRAM: @legiaobranca no ●TWITTER: @legiaobranca

 ■BIOGRAFIA:


Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada  à  leitura  desde  muito  cedo,  encontrou  nos  livros  de  aventura  e  fantasia  uma válvula de escape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.

■DIA DE AUTÓGRAFOS:

●Sábado em Águas de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário