8 de jun. de 2016

(Resenha) Johnny Bleas - Um Novo Mundo


Olá, pessoal.
Como vão?
Espero que muito bem!



ANTES DE TUDO
DESCULPAS, mas voltei para ficar agora. E nada melhor do que voltar em grande estilo, o que é sinônimo de RESENHA.

O livro resenhado é um que recebi, fruto entre a parceria entre J.G.Brene e eu, e se quiserem saber mais (sem spoiler) basta continuar lendo o post.


(Resenha) Johnny Bleas - Um Novo Mundo


Mas você deve ter certeza do que quer, só assim os caminhos se abrirão.”


Johnny tem dezesseis anos e é órfão, mora com seus tios, em um fazenda do interior. Sua vida é calma, mansa. Até que um dia sua tia é encontrada fatalmente morta.

E tudo muda.

Johnny tem visto uma criança, que sempre aparece, só para ele. E sempre que ele tenta segui-la, ela desaparece.

Em uma de suas tentativas, ele consegue, e a criança, que na verdade é um duende (sim, você leu certo), o leva para outro mundo.

Um mundo onde existem guerreiros, magos, paladinos, em suma, onde a magia existe, e o impossível se torna possível.

Asterium é o novo mundo, onde peças do passado de Johnny se encaixam, mistérios o perseguem. E o pior: uma profecia, que envolve muita destruição, mortes e sua outra metade. Johnny Bleas é o anjo que pode salvar esse mundo, enquanto o outro… tenta destruí-lo.

Considerações sobre o livro:

"O desconforto faz com que possamos evoluir. Muitos procuram sua vida toda por conforto, sendo que o conforto só pode ser valorizado depois do aprendizado. Depois da evolução.  Sem o desconforto nunca daremos valor ao que nos é dado pelo universo.”


Se tem uma coisa que AMO é fantasia. A mágica de ir à um mundo alternativo, sair da realidade me fascina. Em “Johnny Bleas - Um Novo Mundo” não é diferente. A forma como o autor criou o mundo, a forma como ele narrou o livro, de uma forma leve e descontraída, o equilíbrio perfeito para fazer com que você não queira soltar o livro por um minuto.
O livro me fez rir, o que adoro, me fez recear, e principalmente fez com que me aventurasse junto com Johnny nessa embarcada.

Nota do livro:
4,5/5

Observação:
Se você gosta de fantasias, novos mundos, aventuras, e de um BOM nacional, “Johnny Bleas - Um Novo Mundo” é o livro essencial para você.

3 comentários:

  1. Wow, esse livro parece ser incrível, só vejo elogios sobre, e a capa é linda *-*
    adicionado a lista tbr, fantasia é tudo de bom <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha ❤
    E essa foto? Maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Eu tenho lido vários elogios sobre esse livro, e sério, desde a primeira vez que eu bati os olhos nessa capa, eu me apaixonei. Foi assim, de repente rs
    Eu amo fantasia também, e se envolve todos esses seres mágicos, fico completamente fascinada, além de que se o autor tem uma escrita fluída, é aí que fico perdida juntamente com os personagens nesse mundo. Acho a ideia do livro bem bacana e espero um dia ter a chance de ler esse livro, e finalmente, conhecer tudo sobre! Ou pelo menos quase tudo hahaha Parabéns pela resenha e sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir