28 de jun. de 2015

Parceria com Michael Andrews

■1° PARCERIA COM AUTOR.

Hoje, vim falar mais sobre a primeira, e até agora única, parceria do blog/ig.
Fechei parceria recentemente com Michael Andrews, autor de "O fim - As crônicas dos sete", e decidi mostrar mais do trabalho dele:

■SINOPSE:

●O FIM - AS CRÔNICAS DOS SETE

Tudo estava calmo e tedioso para o jovem Jared, que apenas estudava e trabalhava, seguindo uma rotina cansativa. Mas logo a rotina é quebrada, e o seu caminho se encontrará com o de um homem misterioso chamado Daniel, que trabalha para uma instituição que trata de casos inexplicáveis e desconhecidos do resto da humanidade. Por uma tragédia seu caminho se encontrará novamente com o de seu irmão mais velho, Gerard e sua amiga bibliotecária, Emily. Seu caminho voltará a se encontrar com o de sua melhor amiga, Niuk, no meio da guerra. A jovem Anna, mais uma vítima do mal que aflige a Terra, terá seu caminho cruzado com o dele. Klaus um experiente soldado de guerra, que sofre pelas perdas do passado se vê no meio de mais uma, protegendo seus amigos inocentes, de um inimigo que aparentemente eles não sabem quem é, mas é um inimigo já conhecido. Uma história que vai te levar através de vários lugares, varias emoções, te mostrar quais seriam as opções que você tomaria no lugar dos personagens, e o que realmente faria no meio de uma guerra onde desconhecem o inimigo, mas aprenderão a temê-lo. Você estaria preparado para o fim?
-

PERSONAGENS:

● JARED FITZGERALD:



"A vida de Jared sempre foi calma e até entediante, nada além de estudar e trabalhar. Mas sua vida dá uma virada após acontecimentos familiares o leva para sua terra natal, Inglaterra. Onde ele acaba encontrando seu irmão, uma amiga de infância, muita coincidência acabará em algo de grandes conseqüências em que ninguém escapará..."

●NIUK TOJIAMA:



"Uma menina que se senti fora de lugar, vivendo com sua tia e tio no Japão para estudar, Niuk perceber que, apesar de ter grandes tios, sua priminha e suas amigas.  Logo vê a perda de seus pais, o seu amigo que ela ama além da amizade, e a perda da antiga religião de sua família, uma religião com muitos fiéis, mas sem que ela soubesse, então todas as crianças da Grande Mãe estarão lutando por uma razão..."

●ANNA SIMONS:


"Sempre sozinha mesmo quando eu estava com seus pais em North Bay, excluída pela família por querer um caminho além do que casar e ser uma dona de casa. Foi em busca de seu próprio caminho, mesmo agora que a escuridão novamente apareceu em sua vida, ela vai encontrar apoio em estranhos que irá tratá-la como família, e mais uma vez ela estará lutando, mas isso vai ser algo que ela não estava pronta..."
-

●GERARD FLITZGERALD



"O irmão mais velho de Jared, que sempre foi o mais sério dos dois, e mais concentrado em ir atrás do que quer. Enquanto vivia com sua mãe e o:irmão, por instinto, ele cuidou de seu irmão mais jovem, e agora isso será colocado em prova mais uma vez.
-

●SOBRE O AUTOR:

■ MICHAEL ANDREWS:

"Nascido em 14 de abril de 1990 na cidade de Guarulhos, São Paulo. Michael cursou o ensino fundamental e médio em escolas públicas, durante a adolescência começaram seus primeiros rasbicos de poemas, posteriormente criaria seu fanfic sobre séries das quais assistia naquela época com o nome de "O Fim de Um Novo Começo", chegou escrever mais de duzentas páginas, mas preferiu cancelar este projeto de fanfic e fazer pesquisas e leituras diversas para um dia ter sua própria série. Se passaram muitos anos até que desse início a série "As Crônicas dos Sete", mantendo o título de "O Fim" para o primeiro livro da série. Em uma conversa com o autor, ele disse que apenas começou a escrever o primeiro livro da série por ter tido um dos piores anos de sua vida, talvez o pior de sua vida. Ainda á procura de uma boa editora para lançar seu livro, Michael Andrews continua a escrever, mas agora o segundo livro dando continuidade á série As Crônicas dos Sete.
▶Assim que receber o exemplar, lerei e farei uma resenha para vocês, espero que tenham se interessado, porque eu fiquei. ◀

Um comentário:

  1. Fico feliz com nossa parceria e pelo seu ótimo trabalho e comprometimento !

    ResponderExcluir