23 de set. de 2015

(Nova parceria) Giulia Paim

Olá, leitores.

Como vão?

Espero que bem, porque aí vai mais uma boa notícia, recentemente fechei uma parceria muito maneira com a autora do livro "Boston Boys", Giulia Paim, que foi super atenciosa e simpática comigo. E hoje, falarei mais sobre o livro, e também claro, da autora.



(Nova parceria) Giulia Paim


Antes de tudo: ADMIREM ESTA CAPA!

(foto: @mundoliterario ig/blog

Em segundo: Meu deus, que capa linda!
Em terceiro se perguntem: uma boa capa, concordo, mas será que tem um bom conteúdo?

E é exatamente aqui, que verão a sinopse do livro, acompanhado de uma curta biografia da autora, dona de uma grande simpatia. Já adianto que: a sinopse é realmente muito instigante. Não é algo muito visto por aí, o que nos dá uma ideia legal. Geralmente o que não é cliché, é bom. E depois da leitura do livro, direi tudo, se realmente "o que não é cliché, é bom" é verdadeiro.


Bom, chega de falar.



Então, vamos a sinopse de Boston Boys?

(foto: @mundoliterario ig/blog)
Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora de programa da TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça. Mason McDougal - vocalista da banda e protagonista da série - vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece.


A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge uma fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo. Ronnie vive altas aventuras com os garotos - uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.






Somente pela sinopse do livro, pude imaginar o quão bem irei me relacionar com o livro, muito mesmo. Além da capa ser maravilhosa, e a sinopse instigante, as críticas que esse livro ganhou, pelos resenhistas do blog e dos ig's literários, TODAS positivamente. Ou seja, todos gostaram, E apesar de eu quase sempre ser do contra para esse tipo de coisa, creio com todas as forças que esse livro será MUITO BOM!


Que tal conferir um pouco da autora de Boston Boys?




Giulia Paim é carioca, estudante de Publicidade e sagitariana. É completamente fascinada pelo mundo geek e otaku, e também cai de amores pelos bons e clássicos livros. Cria suas próprias histórias desde que começou a fazer os primeiros rabiscos em um papel, por isso sua imaginação não tem limites. 




Me identifiquei com a autora!
Como não gostar de uma pessoa que é fascinada pelo mundo geek e otaku?


Estou com as expectativas do livro elevadas, mais do que imaginei que estaria. Então, assim que receber meu exemplar, lerei imediatamente, e claro, resenharei aqui, para vocês. Dependendo, até faço um "primeiras impressões - Boston Boys". Então, fiquem ligados, que logo logo terá resenha desse livro maravilhoso, e dependendo do quanto eu gostar, farei um super post. (Espero que goste muito, porque quero muito gostar, entenderam?).


É isso, galera.
Espero que tenham gostado do post, e que tenham ficado ansiosos pela resenha deste livro com capa maravilhosa, porque estou ansioso para resenhar.

Com carinho,
Weasleyzinho.






P.S: Terminei minha leitura atual, Príncipe Mecânico, segundo volume da trilogia As peças Infernais, da Cassandra Clare e achei o livro extremamente chocante. Então, para os amantes do mundo dos Caçadores de Sombras e também dos fãs de uma das minhas autoras favoritas, Cassandra Clare, um aviso: fiquem ligados, farei um super post, incluindo resenha, opinião, e muito mais, sobre Príncipe Mecânico. 


















12 comentários:

  1. Olá, parabéns pela nova parceria. Já ouvi falarem muita coisa boa sobre o livro. Adorei o post.
    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado. Ouvimos, muitas críticas boas. Mais uma vez obrigado, sucesso à você também. Beijos.

      Excluir
  2. Olá Edu,
    PARABÉNS PELA PARCERIA que ela seja beneficente tanto para você quando para a autora.
    Vou esperar a resenha, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá. Obrigado, espero que seja mesmo, para ambos. Espere, será muito bem feita. Abraços.

      Excluir
  3. Edu, parabéns pela parceria, você merece! Adorei o post.
    Beijos.
    Dani!

    ResponderExcluir
  4. Uiaa!
    Parabéns pela parceria.
    Que capa linda, amei.
    Parece-me uma boa história. Fico no aguardo da sua resenha sobre ele.
    E viva os autores(as) brasileiros. Cada vez mais nos dando alegrias com livros fantásticos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, haha. Amamos a capa, viu? <3 Exatamente, só tenho a agradecer os autores nacionais, por estarem crescendo cada vez mais e mais, o que nos ajuda em um todo. Abraços, beijos.

      Excluir
  5. Não consegui encontrar com ela na bienal ,mas comprei o livro. Já estou ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que pena. Estou ansioso pela chegada do meu, muito muito. <3 Espero que quando ler goste, assim como eu, estou MUITO ansioso para ler, todos criticam muito bem essa obra.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Eu queria muito ter essa oportunidade, estou louca por esse livro, a estória parece tão envolvente que estou ansiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, também fiquei muito feliz pela oportunidade, só espero que chegue o livro logo, estou muito ansioso para começar. A história parece MESMO envolvente. Beijos ♥

    ResponderExcluir