15 de ago. de 2015

Meta de leitura para Agosto.

Depois de Julho ser recheado de boas leituras e muitas até, para Agosto separei uns livros, poucos mas espero que realmente consiga cumprir, lendo-os.
Bom, vamos lá. 

E esses são os quatro livros que separei, sendo que já li um, além desses, se chama "Evocação", da autora Marcia Kupstas, que, mora a algumas horas de casa, o que é bem legal, espero que um dia eu a conheça, pois amei o seu livro e gostaria de ter  honra de vê-la.

Paper Boy - Pete Dexter:


Comprei  esse livro recentemente nas Americanas, onde tem as melhores promoções de livros. Paguei 9,90 nesse livro, que me chamou atenção pela capa, e um pouco pela sinopse,  ao procurar resenhas sobre ele, vi que quem leu gostou, então isso já é motivo. 
Estou com aquele pressentimento de que irei amar esse livro, parece meio gótico. 


Fúria Nórdica - Carmen Seganfredo e A.S. Franchini 


Peguei esse livro emprestado na biblioteca, assim como Evocação, e a sinopse do livro me chamou muita atenção, contando que nunca li nada sobre mitos nórdicos. Então abri esse livro, e foi ótimo, porque vi que irá falar sobre sagas viking, e peguei. Já comecei a ler, e está legal, a escrita é meio complicada,  comparando com as escritas fáceis do mês de Julho, mas, foram 40 páginas lidas com muito prazer. 


O caminho para casa - Kristin Hannah



Comprei esse livro faz alguns meses e o que me fez comprá-lo foi o preço, estava apenas 5$, quem pode recusar uma oferta dessa? A sinopse não é algo muito atraente, mas falam muito bem dessa autora, e apesar de retratar um tema que nunca li, estou ansioso e espero não me decepcionar. Então, vou com um pé para trás. 




Cinquenta tons de cinza - E L James


(Polêmica)
Sim, ainda não li esse livro, e apesar de ter feito muito sucesso, tanto livro como filme, o que me fez comprar esse livro foi simplesmente isso: muitas pessoas gostam, outras não, então, como eu adoro tirar minhas próprias conclusões, esse livro foi comprado simplesmente para isso. Tirar minha opinião.  Gosto ou não? Espero que esse livro renda algo para mim, acrescentando algo bom.



Quais são seus livros para Agosto? 


Comentem quantos livros separaram para este mês, e quantos já leram. E se suas metas estão sendo cumpridas, porque isso é muito satisfatório. 
Se você leu algum dos livros que eu separei para as minhas leituras do mês, comentem aqui, sem spoiler, sobre o que acharam, qual deles foi o melhor para você.  Enfim, me incentivem, porque é ótimo quando você lê um livro que grada à muitos. 
Por hoje, é só. 

Até a próxima, galera.


@Weasleyzinho

2 comentários:

  1. Já li dois livros esse mês, nunca faço metas, quando termino um livro olho pra estante e pego o que mais me interessa no momento hahah Boa sorte nas suas leituras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa odeia isso de não fazer metas, mas eu sempre faço, me sinto mais incentivado.

      Excluir