15 de jul. de 2015

Debate: Quem é você, Alasca?

Quem é você, Alasca? 


Que Quem é você, Alasca? é um sucesso todos sabemos. Se você aí, não sabe do que o livro fala, farei à vocês, uma breve resenha.

Então, vamos lá?

Resenha:

 Miles Halter, é um garoto fascinado por últimas palavras. Adora descobrir as últimas palavras de grandes pessoas, mas ele está entendiado de sua vida. Miles não é nada popular, e digamos que, seus amigos não são os mais populares, então, ele decidi que quer estudar em um internato, em Culver Creek, onde seu pai mesmo estudou. E Miles sai, em como ele diz, Em busca de  Um Grande Talvez.
No internato, Miles divide seu quarto com Coronel, alguém que já lhe deixa claro que não é uma pessoa nada popular. Mas também há a Alasca, a garota que capturou o coração de Miles desde de seu primeiro encontro. E Miles, apaixonado pela bela Alasca, tenta descobrir um modo para que ela o olhe com outros olhos, mas para seu azar, Alasca tem namorado.
Mas isso não impede nenhum dos três para fazer o que bem quiserem, trotes,  bebida, cigarro, tudo o que a mãe de Miles chamaria de "errado à se fazer".

Adaptação cinematográfica de Quem é você, Alasca?

Para quem não sabe, assim como The Fault in Our Stars (A culpa é das estrelas) e Paper Towns (Cidades de Papel), Quem é você, Alasca? também terá sua adaptação cinematográfica.
O filme foi previsto para 2016, mas nenhuma data certa ainda.
Surgiu um boato que, Kaya, a Teresa de Maze Runner, poderá atuar como a maravilhosa Alasca.

Essa garota na imagem, é a Kaya, que, possivelmente poderá atuar como Alasca. Essa é uma fan made, que fizeram, e particularmente, fizeram muito bem. 
-

A pergunta é: você acha que a Kaya seria uma boa Alasca?

Eu, particularmente, não imagino Kaya como Alasca, os motivos para isso eu desconheço. Talvez seja porque eu não a ache tão linda quanto imaginei a verdadeira Alasca Young
Essa fanmade, eu vi no instagram @nossolivrodecadadia, deem uma conferida, e achei perfeito para essa postagem. Essa frase, é um das favoritas dos leitores que, assim como eu, amam esse livro.

Comentem nos comentários o que acham da Kaya para o papel de Alasca, e deem os motivos para sua opinião. Lembrando que, cada um tem sua opinião e o direito de dá-la.




10 comentários:

  1. Kaya como Alasca 😍 sempre pensei nela!.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa Kaya, mas já considero pakas. Curti ela. Curti a pastagem tbm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha de pintar o cabelo de preto, não imagino Alasca morena

      Excluir
    2. Ela tinha de pintar o cabelo de preto, não imagino Alasca morena

      Excluir
  3. Vixi, nem sei o que dizer, não li e nem tenho muita vontade de ler Jonh Green..
    Mas sei lá, acho que não combina com o papel
    Não imagina que Alasca seria uma pessoa 0.0
    hahaha

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ri com o fato de n saber que Alasca é uma pessK, mas uebsjsbejs obg, bjks

      Excluir
  4. Definitivamente esse é um dos meus livros favoritos do John Green, foi realmente surpreendente e assustador descobrir o final, como todos os livros dele, sempre tem aquela reviravolta no decorrer da história e sempre acaba de um jeito que o leitor fica meio "como assim?" Kkk Espero que a adaptação cinematográfica fique boa, porque sinceramente eu me decepcionei um pouco com Cidades de Papel, apesar de ter excelentes atores eu esperava mais do filme. Enfim, sua resenha ficou ótima, beijos. (: (@paesliv)

    ResponderExcluir
  5. Quem é você Alasca é um dos meus livros preferidos 💙 quando eu li fiquei até meio paranóica com a questão do grande talvez sobre o labirinto, adorei como o Green faz com que refletimos sobre estamos preso ao labirinto e como a Alasca procura a saída para esse mistério, mas infelizmente acaba acontecendo aquilo com ela 😢 @amorporlivros__

    ResponderExcluir
  6. Acho q a Kaya combina para ser a Alasca(e eu tbm imaginei a Alasca Maravilhosa, como o Miles fala kkkk)

    ResponderExcluir