19 de jun. de 2015

Apresentação

Olá, tudo bem, leitores?

Decidi que, como minha primeira postagem, farei uma apresentação de boas vindas e espero que, vocês, blogueiros me  recebam de braços abertos.

Sou o Eduardo, do ig @weasleyzinho, e tenho duas paixões: animais e claro, livros.
"Como você começou a ler?"

Bem, meus pais nunca me incentivaram à leitura, então, era meio difícil conseguir livros. Meu primeiro, ganhei do meu primo, Harry Potter e o Cálice de Fogo, já acompanhava os filmes de Harry Potter antes, mas SOMENTE os filmes, quando descobri (sim, eu NÃO sabia) que Harry Potter era adaptação de livros, mesmo sem ter nenhum amor a leitura na época, pensei "PRECISO ler", e assim, começou meu vício Potterhead, vício pela leitura, e por esses maravilhosos mundos que ela nos proporciona.

"Qual seu gênero favorito?"
Bem, não tenho apenas um. Leio coisas que atraem minha atenção, menos romance, o que não é meu forte.  Gosto de livros de fantasia, que me fazem sair desse mundo e me transportar para outro.

"Autor favorito?"
Autora, J.K.Rowling, além de melhor autora, uma das melhores inspirações que tenho, ela é uma mulher fantasticamente maravilhosa e forte, não desistiu dos seus sonhos, e com eles, conseguiu ficar BILIONÁRIA.

"Livro favorito?"
ACHO que é As vantagens de ser Invisível, tenho uma relação tão grande com esse livro que é difícil explicar. Nele, encontro frases com as quais super me identifico, quem aí já leu, sabe o quão bom o livro é.

"Um hobbie?"
Trocar marcadores.
Amo marcadores,  adoro colecionar, ler os livros com seus respectivos marcadores, isso para mim é maravilhoso.

"Uma frase?"
Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las. -Cidades de Papel, John Green.
-Weasleyzinho.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Seja bem vindo ao mundo do blog, sei que você irá adorar e eu estarei aqui de pertinho te acompanhando. Parabéns!
    Meu blog: http://fadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, obrigado ♥ Acompanharei o seu também.

    ResponderExcluir
  4. AVDSI é mesmo incrível. curti em edu <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, sempre é bom saber que você gosta das minhas postagens ♥

    ResponderExcluir
  6. Oii *-* que legal saber que você ta com blog, amei as resenhas que você fez! Ja te sigo no ig e com certeza vou te acompanhar aqui.
    Beijos
    Lia
    www.livrosdalia.blogspot.com

    ResponderExcluir