10 de abr. de 2016

Bookshelf Tour

Olá, pessoal.

Como vão?

Espero que bem, ou o melhor que possam.


Vim fazer uma coisa que eu nunca tinha feito até então. Vou mostrar à vocês minha última organização na minha estante de livros.


Vamos lá?


Bookshelf Tour


Bem, vou mostrar parte por parte, e falar um pouco sobre.

Vamos começar por essa parte. Onde deixo minhas canetas, lápis de cor, esses tesouros de A Esperança - O final, meus marcadores, e minha leitura atual (que no caso é Harry Potter e a Câmara Secreta).


Essa parte é do lado da parte da foto acima. Decidi colocar dessa maneira para que as minhas trilogias distópicas que eu tanto amo tenham um destaque, já que destacaram e destruíram meu pobre coração. Aí estão meus marcadores, nessa caneca minha (agora, pelo menos) do Bob Sponja. 


Essa é a parte que fica ao lado das minhas queridhas distopias. Nessa parte, eu coloco os livros "únicos" e com essa tamanho "menor", para que não fiquem desproporcionais.


Acima da parte onde coloco livros únicos, está minha coleção (infelizmente ainda não completa) da querida Cassandra Clare. Foquem no meu guardião da estante, aquele Iron Man, e também na capa linda com o feiticeiro mais sexy do Submundo, Bane. Confesso que tenho ciumes até de olharem para essa parte, principalmente para As Peças Infernais, ali no canto.


A parte mais bem protegida da estante, onde deixo minhas Horcruxes (aparentemente) "expostas". Foquem no meu Pomo de Ouro, que capturei na minha terceira partida de Quadribol, isso quando eu ainda jogava como apanhador na Sonserina (não me perguntem o motivo da minha retirada).


Do outro lado, a parte dedicada ao tio Rick. Com PJO, HDO, ACDK e Magnus Chase. Vale ressaltar que eu quero que essa coleção do Riordan cada vez mais e mais, e gostaria de dizer que se alguém quiser me dar o mais novo lançamento dele, O Oráculo Oculto, ficarei muito grato. Que os deuses romanos, gregos, egípcios e asgardianos vigiem essa fase.
(Foquem no meu cofre do Batom, onde há exatamente 1,35$).


Abaixo da coleção do Rick, estão meus xodós. Meus favoritos, os de coração. Se você quer ler algum livro dessa parte e tem dúvidas sobre ele ser bom ou não, só digo que: eles são meus favoritos por um motivo: me surpreenderam, me fizeram chorar, partiram meu coração.


Abaixo dos favoritos, estão os "nem tão bons" (exceto pelO Chamado do Cuco) e os que ainda não foram lidos, ou também minhas leituras não concluídas. Vale dizer que eu comecei quase todos, mas foram mínimos os que terminei.


PESSOAL, espero que tenham gostado. 

Não mostrei toda a minha estante pir motivos de: nem todas as partes estão com livros, alguns estão com cadernos e livros didáticos, outros com objetos de colecionador de Harry Potter que, vale ressaltar, eu tentei MESMO mostrar, mas eles não SÃO fotogênicos.  Então fica para uma outra hora. Estou pensando em mostrar um pouco sobre cada uma das minhas coleções, se tiverem gostado da ideia, comentem aí. 


E se você não é um seguidor, faça o Weasley feliz e se torne um, cada pessoa é considerada um avanço pro blog, e eu quero muito avançar, crescer. 


O que acharam das minhas organizações? 


Comentem, comentem, comentem.

Até a próxima,

Weasleyzinho.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou levar essa sugestão adiante! Há tempos que eu quero mostrá-la!

      Excluir
  2. Amei. Acho que minha parte preferida é onde fica sua coleção de HP e dos livros de Rick Riordan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Gi ♥ Com razão, duas partes mega sagradas para mim ♥

      Excluir
  3. Quanto livro lindo! *-* Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua organização! Minhas partes preferidas foram do Rick e da Cassandra ❤
    Depois mostra sua coleção de HP!

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bela organização, pena que não tenho tanta paciência assim sabe? pra arrumar tudo bem certinho haha
    bjs xx.
    tem resenha nova lá no blog, confira!
    http://lendocomela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sei se já foi indicado ao prêmio dardos porém eu te indiquei como um dos blogs que achei que merecesse ter seu conteúdo reconhecido! http://lendocomela.blogspot.com.br/2016/06/premio-dardos-blogger.html
    bjs xxx

    ResponderExcluir
  7. OLá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, adorei a postagem. Amo ver fotos de estantes e seus livros. Me inspira a ler mais ainda ksjsjd

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  8. Acho que não é segredo que a minhas partes favoritas são as da tia Cassie, tio Rick, e da rainha J.K Rowling ❤❤❤ (Espero que em breve complete sua coleção da tia Cassie, fazendo orações pra você comprar Dama da Meia-Noite

    ResponderExcluir