Fala, galera.
Como vão?
Hoje, venho mostrar e falar sobre, minhas leituras de fevereiro que, apesar de não terem sido muitas, como gostaria, foram boas e fico feliz com isso.
Tenho de dizer também que, nenhum deles foi oficialmente resenhado no blog, mas no Instagram, usem a #lendocomweasley, há algumas pastagens enquanto o blog se ausentou, incluindo as resenhas.
Vamos lá?!
Leituras de Fevereiro
Foram cinco leituras, que, são:
1° LIDO : Anjos da morte - segundo volume da série Filhos do Éden - Eduardo Spohr:
2° LIDO: Caminho para casa - Kristin Hannah:
Foi um dos livros empacatos da minha estante que eu criei vergonha na cara para ler. E uau, li em dois dias. Não esperava que a trama me envolvesse tanto quanto aconteceu. A autora escreve muito bem, de uma forma que a cada capítulo termine de uma maneira que você seja praticamente obrigado a ler o próximo, e assim, puff, livro lido em pouco tempo. Pretendo em breve ler mais livros da Kristin, que me surpreendeu. Depois de ter lido este livro conclui que foram os cinco reais mais bem gastos da minha vida.
3° LIDO: Trono de Vidro - Sarah J. Maas:
4° LIDO: Coroa da Meia-Noite - segundo volume da série Trono de Vidro - Sarah J. Maas:
5° LIDO: Paraíso Perdido - terceiro volume da série Filhos do Éden - Eduardo Spohr:
ESSE. FOI. O. MAIS. IMPACTANTE! Caraca, se eu havia imaginado que Eduardo era O cara, agora eu tenho CERTEZA. Pontos que se ligam. Caminhos que se cruzam. Mortes. Sangue. Destruição. Mais mortes. Guerras. E guerras. E mais mortes. E mais guerras. EDUARDO DESTRUIU TUDO! Eu AMEI o livro, toda forma como foi composta, em toda a parte, da primeira à terceira, amei todas. O desenvolvimento dos personagens, seus respectivos destinos sendo traçados, foi emocionante. E O FINAL? Exatamente como o começo (entendedores entenderão). Posso dizer que: não resenhei o livro, mas quero e vou fazer um super post falando SOMENTE sobre essa série nacional que conquistou facilmente mais um leitor. (Que bom que ainda não li A batalha do Apocalipse ainda ♡).
FORAM ESSAS as leituras.
Boas? Todas.
Que Março seja MAIS produtivo, mas também que tenham tanta qualidade como estes cinco foram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário