12 de set. de 2015

(Nova parceria) F.P. Trotta

Olá, leitores.
Como vão?
Espero que bem, porque se não estiverem, ficarão agora mesmo, recentemente fechei uma parceria muito legal, e hoje, falarei um pouco dela.

Nova parceria, com o autor F.P. Trotta

Antes de tudo, fico absolutamente feliz de, depois de um tempo sem procurar parcerias e ao procurar, rapidamente conseguir uma, fechar essa parceria em particular. Acredito que para tentar parceria com certo autor, você deve pelo menos, se sentir atraído pelos seus livros, e acreditem galera, eu fiquei, continuem lendo, e descobrirão o motivo disso.

Confiram a capa, e também a sinopse do livro, e claro, um pouquinho sobre o autor.




Onde estaria a segunda Terra?


Sinopse


No dia de decolagem da primeira missão humana para explorar a lua de Júpiter, Europa, a neurocirurgiã Amanda Collins acorda da beira da morte depois de meses batalhando meningite com memórias e descrições detalhadas sobre uma fantástica odisséia em outro plano.

Enquanto a Terra aguarda ansiosamente para confirmação de se existe vida marinha ou não nos oceanos de Europa, Amanda junta as razões pelas quais ela possui lembranças tão vívidas sobre o além e, junto de seus pacientes Stryker, Ripley e Lina, descobre ser parte fundamental de um crescente quebra-cabeça controlado por um grupo geo-político elusivo chamado A Firma, que finalmente responde perguntas fundamentais sobre a humanidade, nosso lugar no universo, consciência e vida após a morte.

Enquanto a humanidade e as respectivas religiões da Terra relutam para aceitar verdades muito além do esperado, o quarteto compreende que para botar um fim ao pandemônio eles deverão acessar o coração da Firma e agir como agentes infiltrados na maior e mais ambiciosa missão de exploração planetária da história da humanidade.



Sobre o autor






Franco Poltronieri Trotta nasceu em São Paulo, no início dos anos 90, mas logo se mudou para o Rio de Janeiro. Cursou faculdade de Administração de Empresas enquanto produzia eventos noturnos em inúmeras casas cariocas, estabelecendo festas semanais em clubes cariocas conhecidos, como a extinta Nuth Lagoa, o TV Bar e a The Week Rio. Em 2011, se juntou ao Rock in Rio e assinou a produção da área VIP, sendo responsável pelas vendas corporativas junto das promoters Alicinha Cavalcanti e Carol Sampaio. Em 2012, produziu o festival espanhol Sónar no Arena Anhembi em São Paulo e em 2013 retornou para mais uma edição do Rock in Rio.

Alfabetizado inicialmente em inglês, Fracos viveu em Detroit na adolescência, onde se formou no Proficiency in English, dos exames Crambridge ESOL. Intergaláctica é seu primeiro livro publicado no Brasil. Escrito originalmente em inglês e chamado de Intergalactic, o livro ganhou sua versão em português escrita pelo próprio autor.


O lançamento de Intergaláctica e a aprovação unânime dos críticos e resenhistas fez com que a conclusão da duologia, "Interdimensional", fosse anunciada para o começo de 2016. F.P. lançará ainda em Novembro de 2015 um livro autobiográfico de tragicomédia intitulado "A vida Ilegal do Meu Irmão Gêmeo Malvado.  (O nome do livro autobiográfico causou curiosidade, não é?)



Depois dessa sinopse instigante, estou mega ansioso para receber meu exemplar de "INTERGALÁCTICA", e acreditem galera, assim que receber, irei ler o mais rápido possível, porque ALÉM de ter uma capa maravilhosa, eu li muito sobre as críticas desse livro, vi vídeos de alguns booktubers resenhando esse livro, e não vi nenhum com uma crítica negativa, também li os comentários dos leitores, na página oficial do livro no Facebook (que tem o nome do livro, confiram), e nenhum me deixou com aquele pé atrás, pelo contrário, me incentivaram ainda mais a querer mais e mais logo o livro. 


Quando receber, irei ler, e conforme for, posto minhas "primeiras impressões" do livro, e claro, uma resenha bem maneira, e talvez até um top 5 de melhores quotes e citações. 

Podem aguardar coisa boa vindo por aí.

Antes de o post se encerrar, queria agradecer ao autor pela oportunidade, também pela grande simpatia com que me atendeu, e estou me sentindo completamente feliz em saber que autores "confiam" em mim para ler, analisar, criticar e resenhas seu trabalho, isso é algo que vai além de expectativas, de tão gratificante que é.




Então, é isso, galera.

Até a próxima,
com carinho,
Weasleyzinho.









11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    A capa do livro é muito chamativa mesmo, bem interessante.
    Quero ver resenha logo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sim muito. Pode esperar, logo logo terá. Abraços.

      Excluir
  2. Parabéns! Voce merece todo sucesso do mundo, Edu \o/
    Intergaláctica tem uma capa realmente linda, já quero. E parece ter uma pegada mais sci-fi e eu sou super adepta a livros desse gênero.
    Espero ansiosa pela sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, obrigado. Sim, muito linda mesmo. E eu também tenho interesse nesse gênero, então, a expectativa está alta, pode esperar que depois da leitura, uma resenha muito maneira será feita. Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns, a capa do livro é realmente linda , vc merece , seu blog e insta são ótimos parabéns pelas conquistas !! @loirinha_08 ( insta )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sim sim, muito. super obrigado, que bom que os ache bom. (Pronto!haha)

      Excluir
  4. Parabéns, a capa do livro é realmente linda , vc merece , seu blog e insta são ótimos parabéns pelas conquistas !! @loirinha_08 ( insta )

    ResponderExcluir
  5. Já tinha desejado Parabéns, mas vale desejar de novo! PARABEEEENS EDUUUU!
    Você merece rapaz, desejo sucesso para ambos e espero a resenha do livro. Viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, um a mais sempre é bem vindo. Obrigado mesmo, espero que essa parceria seja de ajuda para ambos mesmo. Pode esperar, já tenho algumas ideias em mente.

      Excluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos e que seu time de parceiros só aumente, você merece! =)
    Eu confesso que esse livro não é muito minha praia, mas eu fiquei bem curiosa para conhecer melhor essa história!
    Vou aguardar sua resenha ansiosamente!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia o livro e nem o autor.
    Vou aguardar sua resenha para ver melhor o que eu acho rs

    Parabéns pela parceria!!!

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir