15 de fev. de 2016

Primeiras Impressões: Coroa da Meia-Noite - Sarah J. Maas

Olá, pessoal.

Como vão?


As aulas retornaram e agora as leituras tendem a voltar com elas (ou assim eu espero).


Primeiras Impressões: Coroa da Meia-Noite (2° volume da série Trono de Vidro) - Sarah J. Maas.



Bem, primeiramente tenho que dizer que mesmo tentando me controlar nesta leitura e ler devagar, não consegui. 


Já ultrapassei a metade do livro, e vou falar um pouco sobre o que estou achando.


Em primeiro lugar, depois de tudo que aconteceu em Trono de Vidro, era de se esperar que a continuação estivesse à altura, mas não, está maior. A autora continua usando de seu talento para nos prender, página após página, até notarmos e vermos que lemos a metade do livro. 


Em segundo lugar, uma das coisas que mais me agradaram foi que Celaena finalmente pareceu abrir os olhos e ver que seus sentimentos em relação ao herdeiro do Trono de Vidro eram perigosos. E o fato de ela estar de olhos para outro, um tal Guarda... só posso dizer: SUPER SHIPPO!


Confesso que desde o começo, estive criando teorias, me perguntando sobre o que aconteceria e com quem, bem, imaginando. 


Quando a assassina é posta para enfrentar tudo pela pessoa que ama, matar a sangue frio, escalar prédios, lutar como uma besta raivosa, é incrivelmente cativante. 



Mas O QUÊ dizer, quando o livro, em sua METADE, já lhe parte o coração? Uma coisa que eu talvez tivesse imaginado que acontecesse, mas NÃO no segundo livro, o que MAIS me surpreendeu. 


Fiquei surpreso ao ver o quanto a autora soube mudar completamente a protagonista de uma hora para outra, mostrar a nós, seus leitores, a VERDADEIRA ASSASINA DE ADARLAN.


Não vou falar mais nada, decidi esperar para resenhar, onde eu vou poder fazer um post mais detalhado e certeiro, já que terei terminado o livro. 



Então, vocês aí, podem esperar um post magnífico sobre o segundo livro. Então, até lá, desejo boas leituras, tanto para vocês quanto para mim. 



Se alguém tiver lido o livro, deixe sua opinião por aqui. Lembrando que SEM spoilers, se não chamarei a Assassina de Adarlan para "conversar" com você. 



É isso, pessoal.
Até o próximo post,
Weasleyzinho. 

Um comentário:

  1. eu só li o primeiro mais posso dizer que me conquistou estou me segurando pra ler ate eu poder comprar os livros *-* mais cada um tem uma capa linda *-*
    Bjss
    http://nomundodasasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir